Tipo
Finalidade
Região
Bairro
Valor

Quem somos



Somos pioneiros na prestação de serviços do setor imobiliário de São Geraldo, e estamos desenvolvendo um grande trabalho em nossa região.

A Mariana Corretora de Imóveis possui uma prestação de serviço completa, que disponibiliza a seus clientes produtos em todos os segmentos do mercado imobiliário:Venda, Compra, Avaliação, Estudos de Viabilidade e locação de imóveis.

Em todos eles, o atendimento é personalizado e diferenciado, com assistência de profissionais qualificados. Nossa experiência aliada à gestão inovadora permite promover a excelência nos serviços.

Estamos conquistando uma posição de destaque através do nosso profissionalismo e dedicação constante na busca da excelência nos serviços.

Nosso objetivo é atender as necessidades de nossos clientes, ajuda-lo a realizar os seus sonhos . Assim sendo,somos uma equipe séria, competente, que foca na honestidade e a garantia para com nossos clientes, trabalhando com transparência, credibilidade e confiança.

“Nossa missão é concretizar no tempo desejado, o fechamento do melhor negócio, financeiramente mais vantajoso e objetivamente mais satisfatório.”